Assassin’s Creed: Diretor já sabe em qual período histórico quer fazer a sequência

Assassin’s Creed Filme 2016

Assassin’s Creed, a adaptação da saga de aventura e mundo aberto da Ubisoft protagonizada por Michael Fassbender tem seu enredo principal ambientado no século XV, em plena Inquisição Espanhola.

Nesse cenário conheceremos Aguilar, um membro da Ordem dos Assassinos e antepassado de Callum Lynch, personagem que Fassbender viverá nos dias atuais.

Mesmo antes da estreia, o diretor e responsável por levar a adaptação às telonas, Justin Kurzel, já sabe em qual período histórico quer que se passe sua sequência.

Estive pensando em não ir tão longe, talvez nos anos 50 na América”, conta para revista Premiere. “Creio que a Guerra Fria poderia ser um período histórico interessante…a história recente é algo no qual estou interessado”.

Por outro lado, Kurzel também explicou o porquê da Inquisição Espanhola ser a melhor escolha para narrar os eventos do primeiro filme.

Temos que ir a momentos sensíveis na história, e é por isso que a Inquisição espanhola funciona tão bem, pois tem algo diretamente contra Assassinos em termos de perseguição religiosa”, conclui.

Em Assassin’s Creed, graças a uma tecnologia revolucionária, Callum Lynch (Fassbender) pode reviver as memórias de seu antepassado no século XV na Espanha. Com suas novas habilidades e conhecimentos sobre seu passado, o protagonista enfrentará uma opressiva organização: Os Templários.

Ainda no elenco teremos Marion Cotillard (Aliados) e Jeremy Irons (Batman Vs Superman, entre outros.

Assassin’s Creed estreia dia 12 de janeiro no Brasil.

COMPARTILHAR
Fechar
Criador do Mestre Geek, Criador de Conteúdo e Criador de Pokémons