O Incrível Herói que a Blizzard descartou para Overwatch

 

Em uma interessante conversa com o portal norte-americano Gamespot, o diretor de Overwatch, Jeff Kaplan, falou sobre alguns conceitos que foram descartados para o shooter multiplayer.

 

“Quando começamos a trabalhar em Overwatch queríamos testar os limites. Era uma nova IP e não sabíamos o quão longe poderíamos ir”, reconheceu Kaplan, que admite que desses experimentos surgiu Winston, o gorila que fala.

“Havíamos explorado muito mais. Tivemos conceitos como um herói que era um jogador de hockey, literalmente isso…Um jogador de hockey. Essa ideia acabou mudando até se tornar Lucio”.

“Também houve muito debate por causa de um personagem que nos encantava, mas que no final não passou no corte. Era um jetpack controlado por um gato…fazendo coisas de gato. Usava suas patas para manejar os controles. Era, basicamente, um gato em um jetpack. Não posso imaginar como seria ver suas patas em primeira pessoa”, disse o diretor.

“Esse foi um dos momentos que ajudaram a definir Overwatch porque nos demos conta de que, provavelmente, aquilo era ir longe demais. Mas sim, tivemos um herói gato”.

COMPARTILHAR
Fechar
Criador do Mestre Geek, Criador de Conteúdo e Criador de Pokémons