Os 35 Jogos Exclusivos do Xbox One em 2017

Os Jogos Exclusivos do Xbox One em 2017

2016 termina, um novo ano começa. E a pergunta de um milhão de dólares é sempre a mesma: quais jogos exclusivos para Xbox One serão lançados em 2017?

No fim do post e nas próximas páginas você encontra a lista completa, mas antes disso algumas considerações.

Tivemos um 2016 incrível, cheios de lançamentos, porém a batalha dos consoles não tem fim. De um lado temos a Sony e seus estúdios trabalhando incansavelmente, de outro, a Microsoft ganhando cada vez mais espaço com o Xbox One.

Ambas as empresas começam 2017 com um novo hardware, mas será que os estúdios conseguirão aproveitá-los como se deve? Teremos exclusivos de qualidade para o Xbox One esse ano?

É preciso lembrar que o início dessa geração caminhou mais lento do que esperávamos. Apesar do lançamento do Xbox One, a maioria dos jogos ainda eram criados para a antiga geração e rendenizados para parecer mais bonitos no novo console.

Os gráficos eram melhores, alguns bons jogos foram remasterizados, mas a jogabilidade e fluidez já estavam ultrapassadas.

Mas chega de desabafo! Olhando para todos os exclusivos do Xbox One que ainda serão lançados eu digo confiante: a lista é animadora!

Se pararmos de pensar como fanboy, todas as hypes lançadas para o PS4 parecem ter servido de impulso para a Microsoft arregaçar as mangas e trabalhar de verdade para seus fãs.

Microsoft fez o dever de casa, e não só nos brindou com excelentes anúncios de exclusivos, mas também com uma retrocompatibilidade que ganha cada vez mais jogos, uma Xbox Live com melhor desempenho, o suporte ao Xbox Play Anywhere, o Project Scorpio…são muitas coisas, estou esquecendo algo?

Os usuários do Xbox One começam 2017 felizes com grandes inovações, e com um verdadeiro ecossistema de diversão criado pela Microsoft. Digamos que os exclusivos do Xbox One sejam a sobremesa, a cereja do bolo.

Para terem uma ideia do quão grande é esse ecossistema, vou tornar a lista de exclusivos mais didática, criando diferentes sessões: Jogos da plataforma Xbox Play Anywhere, Jogos do Xbox One e do Windows 10, Jogos exclusivos do Xbox One, exclusivos para uso do Kenect.

Veja ABAIXO e nas PRÓXIMAS PÁGINAS os exclusivos do Xbox One de 2017.

Jogos exclusivos compatíveis com Play Anywhere

Esses são os jogos exclusivos do Xbox  One que estão confirmados no Play Anywhere, o que significa que podem ser jogados no Xbox One e no Windows 10, inclusive salvar o progresso em uma plataforma, e continuar em outra.

Scalebound

Jogos Exclusivos do Xbox One em 2017 Scalebound

É um fato que Xbox One não é tão popular no Japão. O console da Microsoft nunca teve grandes vendas por ali, e isso faz com que muitos estúdios japoneses não queiram lançar seus jogos para Xbox One.

Talvez para superar essa barreira, a empresa se aliou à PlatinumGames, uma referência na indústria, para nos trazer Scalebound, um jogo que qualquer apresentação não seria digna o suficiente. Se você ainda não conhece esse belo exemplar de exclusivo para Xbox One, simplesmente dê play no vídeo e aproveite.

COMPARTILHAR
Fechar
Criador do Mestre Geek, Criador de Conteúdo e Criador de Pokémons