Manga de Spider-Man será produzido no Japão

spiderman manga

Todos os anos a revista Shonen Jump realiza uma competição com o objetivo de descobrir novos talentos.

Edições passadas do mesmo evento nos agraciaram com a revelação de nomes como Masashi Kishimoto, o criador de Naruto, somente para se ter ideia da grandiosidade da competição.

Agora, com a intenção de expandir o conteúdo da Marvel no Japão, foi realizado a Marvel Manga Awards, com premiação de três milhões de yenes (cerca de 100 mil reais).

O artista não ganhará somente uma generosa quantidade de dinheiro, mas também um contrato para escrever e desenhar “Spider-Man: I’m Not a Hero” na revista Maganize Pocket.

Os juízes da competição foram o CCO da Marvel, Joe Quesda, o editor chefe da Marvel, C.B. Cebulski e o autor de Fairy Tail, Hiro Mashima.

O ganhador foi Yusuke Osawa. “Osawa entende a história do personagem da Marvel”, disse Cebulski.

Ao se concentrar em Peter Parker fora do uniforme do Homem-Aranha, este trabalho representa brilhantemente o equilíbrio entre o super-herói e a humanidade do personagem.

Embora os super-heróis da Marvel estejam sempre em dúvida sobre suas ações e motivos, ele capta a confusão e conflito moral que Peter enfrenta no trabalho.”

Até o momento, Marvel e Shonen Jump não anunciaram uma data de publicação ou se planejam traduzir esta história para audiências de outros países.

Último Post