Um dos anúncios mais esperados para a E3 2019 foi o Xbox Scarlett, a próxima geração de consoles da Microsoft.

Embora a empresa não tenha revelado o preço final do Xbox Scarlett, algumas de suas especificações acabaram se tornando públicas, como a Sony fez com o PS5 apenas alguns meses atrás.

Tanto o Xbox Scarlett quanto o PS5 alcançarão resoluções de até 8K em alguns casos, conforme confirmado por suas respectivas empresas, além da tecnologia Ray Tracing e um SSD de alta velocidade para aliviar os tempos de carregamento, entre outras qualidades excepcionais.

Nada disso é barato, especialmente no que diz respeito ao SSD, mas ainda assim, Michael Pachter, renomado analista da Wedbush Securities acredita que os dois consoles terá um preço inicial bastante razoável.

Em uma declaração à GamingBolt, Michael deu a sua opinião sobre o preço do PS5 e Xbox Scarlett quando eles chegarem às lojas “as especificações sugerem $ 500 ou perto disso, mas acredito que a Microsoft vai anunciar [um preço de $ 399 e a Sony fará o mesmo.”

O preço é geralmente um fator determinante ao lançar um novo console para o mercado, como eles já deixaram claro muitos produtos em todas as gerações, e vários analistas concordam que $ 399 seria um preço justo para a próxima geração de consoles.

Em todo caso, você terá de esperar mais para ter os preços do PS5 e Xbox Scarlett oficialmente confirmados, e enquanto não há previsão disso para o PS5, a Microsoft já tem confirmação de lançamento para o inverno segundo é confirmado para o final de 2020.

Clique nas próximas páginas para CONTINUAR LENDO