Era um segredo, mas está aqui: Ubisoft não quer perder terreno com o surgimento de serviços de assinatura de jogos, e apresentou durante sua conferência na E3 2019 o Uplay + , uma plataforma que permitirá que os usuários aproveitem de 100 títulos, ao fazer uma assinatura de US$ 14,99, a partir de setembro deste ano e que, por enquanto, só estará disponível para os jogadores de PC. Outros jogos deverão ser adicionados ao serviço com o tempo.

Assim como as alternativas como o EA Access, o Uplay + terá a vantagem de permitir que seus usuários acessem os lançamentos da empresa três dias antes dos demais usuários, além de dar o direito aos respectivos betas que estão preparados.

Não é o único incentivo apresentado aos seus assinantes. Eles também poderão tirar proveito das edições mais exclusivas com DLCs e conteúdo adicional do extenso catálogo de jogos recentes e clássicos da Ubisoft.

O Uplay + é uma plataforma que não exige fidelidade de seus clientes; ou seja, quem quiser pode cancelar a inscrição sem penalidade ou qualquer outro problema.

Clique nas próximas páginas para CONTINUAR LENDO